quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um mundo élfico

 Um mundo élfico
Goll
 Certo dia, quando Goll, o professor de magia da princesa Melleth, filha do rei Éomer e da rainha Nera foi começar as aulas perguntou para a princesa:
- Pronta para sua aula de magia princesa?
- Meu dever é estar pronta. -Respondeu Melleth.
- Com que magia quer começar?
- Eu sei que eu não deveria pedir isso mas, eu quero aprender a ir ao mundo dos humanos.
- Mas é muito perigoso princesa - respondeu Goll espantado - e seu pai não ia gostar nada disso.
- Por favor Goll, eu te imploro.
- Não posso recusar um desejo seu princesa, mais prometa que é a última vez que me pede coisas do tipo.
- Obrigada Goll, eu juro que nunca mais peço isso. Palavra de princesa.
Goll sabia que não era certo, mas era sua obrigação fazer tudo que a princesa lhe pedia. Sendo assim ele começou a magia:
Princesa Melleth
- Reis dos reis, mago dos magos, nos leve para o mundo humano, iaman salaman kalan.
E eles aparecem no planeta Terra com outra aparencia. O que não sabiam é que Lajam, soldado do castelo foi mandado pelo rei Éomer para vigiar Melleth.
- Credo! Credo! Eu quero sair daqui! - Fala Melleth.
- Calma princesa! Estou procurando o feitiço para a gente voltar. - Fala Goll procurando feitiços em seu livro.
Enquanto isso em Elfolândia, Lajam conta tudo para o rei para rainha que ficam furiosos com Melleth e Goll.
Quando voltam da Terra eles vão direto para o castelo. Nera tenta acalmar Éomer, mas não consegue que põe Melleth trancada no seu quarto e manda Goll nunca mais aparecer em seu castelo.
Mas Melleth tem uma ideia para poder ver Goll, que ninguém sabe, mas ela o ama.



Continua...

Nenhum comentário: